Se você não mudar seu HOJE, seus AMANHÃS serão todos iguais!

Seja bem-vindo à Sinagoga Online, a primeira e única sinagoga virtual em língua portuguesa.

A Sinagoga Online leva o judaísmo até você, onde quer que você esteja.
Aqui você vai encontrar:

O portal sinagogaonline.org foi fundado pelo Rabino Andy Fonseca,AB”D e tem por objetivo a expansão do judaísmo a lugares remotos onde não há sinagoga fisicamente estabelecida. O portal também tem como missão permitir a qualquer pessoa uma conexão com o sagrado através do Judaísmo, reunindo valores tradicionais e modernos numa abordagem inclusiva e igualitária.

Rabino Andy Fonseca

O portal Sinagoga Online é coordenado pelo Rabino Andy Fonseca, AB”D com autorização da União Ortodoxa Moderna

Apesar de pertencer ao movimento Ortodoxo Moderno, a Sinagoga Online atende aos membros de todas as divisões judaicas sem distinção assim como dá boas  vindas a todos os simpatizantes do judaísmo.

Matéria no Jornal Prana

Matéria no Jornal Prana

“D-us não repele nenhuma criatura; as portas estão abertas; entre quem quiser. Todos são iguais perante D-us: as mulheres como os homens, os servos como os amos, os pobres como os ricos”.
Midrash Shemot-Rabá 10 21

Declaração Universal dos Direitos Humanos

Declaração Universal dos Direitos Humanos

7 respostas em “Se você não mudar seu HOJE, seus AMANHÃS serão todos iguais!

  1. Olá,

    Fico muito feliz por ter encontrado essa Sinagoga Online. Os materiais serão muito úteis. Obrigada pela disponibilização.

    Shalom

  2. Shalom…Abraao foi o primeiro converso ao Judaismo, Ruth avo do rei Davi se converteu ao Judaismo; Ela foi doutrinado desde criaca aos templos pagoes da epoca e eria ser sacrificada….Goste muinto Andy da sua eneciativa em criar a web..Excelente , bravo, eu sempre rezei aqui para que um dia aparece alguem na latina America para defundir o Judaismo; Acordar a nossa nacao de bene-anunssim..Eu acredito que H-M te escolheu para despertar a nossa nacao adormecida…Kortuv e She vu atov.

  3. Foi muito bom,ouvir suas palavras e saber que apesar do meu sobrenome eu sou judia. Costumo sempre dizer que minha alma é judia e não consigo ser de outra maneira. Obrigada Rabino.

  4. Oi Rabino Andy Fonseca!

    Shalom…

    Fico grato que existe pessoas sérias que leva a luz do judaísmo pra judeus e também pra aquele que buscam o judaísmo como princípio de vida…

    Espero logo possa falar com senhor e
    tirar dúvidas?

    Eu sou uma pessoa que já faz um tempo no desejo da conversão e tenho um certo conhecimento o judaísmo(livros e amigos judeus)!

    Logo possa entrar em contato?

    Shalom

    S

  5. Bem explicado o site…

    Espero que aqui seja a porta para a mudança?Mudança para adotar Crença em D’us no coração…

  6. Shalom! Muito obrigada . A página é humana ! Que o ETERNO continue a capacitar aos senhores , e não desistam , por favor ! Ermelina

Os comentários estão desativados.