Contato

Sistema Online de Gestão de Chamados já em operação
Clique na figura acima ou nos links abaixo para ser atendido

Caso você tenha chegado a esta página após a aquisição de algum produto ou serviço, por favor aguarde nosso retorno. Caso tenhas adquirido o eBook “Sabedoria Judaica para os Negócios”, por favor aguarde o email comco material em PDF ou senha de desbloqueio tão logo nos chegue a confirmação de pagamento pelo método utilizado (cartão, depósito, etc).  Para atendimento escolha as opções abaixo:

Clique aqui para enviar uma mensagem através do formulário de atendimento online.

Um número de protocolo (ticket) será gerado para consultas futuras.

Clique aqui para acompanhar o progresso das suas questões já enviadas.  Use seu número de protocolo (ticket).

 Já em operação: SISTEMA ONLINE DE GESTÃO DE CHAMADOS

Atendimento Online

Sistema Online de Gestão de Chamados

Recomendações importantes

Ao escrever uma mensagem a QUALQUER Rabino, de qualquer movimento judaico, utiliza-se o pronome de tratamento adequado a sacerdotes em geral. Em língua portuguesa o pronome de tratamento é Vossa Reverendíssima que pode ser abreviado da forma V.Revma. A forma de endereçamento é:

Ao Reverendíssimo Rabino (nome do Rabino)

Endereço

A forma de falar a um Rabino é, por exemplo:

“Peço que Vossa Reverendíssima me oriente com relação ao assunto.”

Qualquer outra forma respeitosa é aceita e pronomes de tratamento informais podem levar uma mensagem a ser descartada. Estas recomendações são baseadas na tradição judaica que OBRIGA os judeus a respeitarem e honrarem os Anciãos, Rabinos e Professores da Torá. Trata-se de uma mitzvá (dever religioso) e sua importância maior não está apenas no bom comportamento ou no respeito a uma autoridade, está no DESENVOLVIMENTO E APRIMORAMENTO PESSOAL ENQUANTO JUDEU.

Anúncios